Fundador do Saladorama dá mentoria a negócio de Favela, em Programa de TV.

No dia 21 de março Hamilton Henrique ofereceu mentoria para negócio de favela no programa Caldeirão do Hulk, veiculado pela TV Globo.




Após descobrirem a história do Marcos Roque, empreendedor da Rocinha que vem trabalhando para ganhar mercado com o Brownie de Favela, a equipe do Caldeirão do Hulk contactou o Hamilton Henrique, fundador do Saladorama, para auxiliá-lo nesta missão.


O Saladorama, negócio social pioneiro no acesso a alimentação saudável e de qualidade nas periferias, atualmente ocupa o papel de maior distribuidor de alimentos saudáveis para comunidades no Brasil. O Negócio atua com a formação nutricional e empreendedora de mulheres e jovens de periferia, os auxiliando na abertura e consolidação de seus negócios de alimentação, focados no público C, D e E. Daí o convite à mentoria. Hamilton Henrique, fundador do Saladorama, avalia a participação no programa como desafiadora. "Conhecer a história do Marcos Roque e poder ajudá-lo a alcançar metas maiores por meio do uso da nossa rede de apoio faz parte do que eu acredito ser nossa missão.", diz Henrique.

O Programa foi ao ar neste sábado 21/03, mas o processo de mentoria do Brownie de Favela seguirá até dezembro deste ano, quando o mesmo terá concluído todas as fases de acompanhamento do modelo, propostas pelo Saladorama.

#Saladorama #NegóciosSociais #CaldeirãoDoHulk #MandandoBem #BrownieDeFavela #Rocinha #RioDeJaneiro #Favela #Comunidade #AlimentaçãoSaudável #InstitutoSaladorama

0 visualização

© 2023 por Isabela Ribeiro. Todos os direitos reservados ao Saladorama Brasil.